Sobre a Sabrina Matar

SOBRE A SABRINA MATAR

Com Arquitetura e Interiores Residencial Hi End, é alinhada ao conceito que remete ao luxo sem excessos e ostentação, apostando, na elegância, discrição e exclusividade.

Tem o propósito de criar ambientes elegantes, esteticamente atraentes, funcionais, com qualidade e design singular e a frente do nosso tempo. Com a abordagem Forward Thinking, busca antecipar as necessidades futuras, criando espaços que não só encantam os olhos, mas incorporam funcionalidades inovadoras, identificadas na cuidadosa elaboração do perfil dos clientes.

Seu trabalho traz a essência do minimalismo chic, privilegiando a elegância discreta e a simplicidade refinada. Assim os ambientes são concebidos com uma abordagem delicada, onde cada detalhe é ponderado para assegurar que, apesar da sua sutileza, tenha um impacto visual e emocional significativo. Busca a harmonia perfeita entre o minimalista e o arrojado, criando espaços e mobiliários que, revelam uma audácia sutil e inovação, a partir da interpretação dos desejos dos clientes. Esta dualidade é a alma do seu trabalho, equilibra com naturalidade o significa ser ao mesmo tempo delicado e ousado.

Seu comprometimento, experiência de mais de 20 anos e seriedade profissional conduzem ao objetivo de proporcionar aos clientes uma leve jornada do projeto até a conclusão da obra.

Contato pelo WhatsApp